As asas dianteiras também enferrujam na frente, onde a lama pode ficar presa.

Seminovos renault curitiba Barigui
A ferrugem no topo da asa se espalhará para a asa interna. Este é um parafuso no
painel, mas custa mais de £ 150. Painéis de reparo para a parte superior da asa interna
estão disponíveis, mas precisam ser soldados no lugar.
As asas dianteiras também enferrujam na frente, onde a lama pode ficar presa. O
Renault 4 é leve e de baixa potência, portanto, muito pouca pressão é colocada em
qualquer um dos componentes. Desde que os carros sejam bem cuidados, devem durar
para sempre.
Componentes mecânicos como juntas esféricas, peças de freio e sistemas de
escapamento são baratos e fáceis de obter.
O motor de 1108 cc no GTL é muito forte, mas não parece estar completamente
confortável com combustível sem chumbo – a condução rápida em autoestrada pode,
por vezes, queimar uma válvula de escape. É sensato usar gasolina de substituição de 4
estrelas ou um aditivo de proteção de válvulas para viagens longas em autoestrada.
Qualquer Renault 4 ainda sobrevivente deveria ter sido bem cuidado, mas alguns são
negligenciados.